São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora é assaltada no centro e tem cartão de crédito roubado

A leitora Miriane Cristina Akemi Sato diz ter sido assaltada na rua Santa Ifigênia, na região central, e que junto com os documentos estava seu cartão Credicard.
Miriane afirma que após ter feito o boletim de ocorrência –25 minutos depois do roubo–, ligou para o Credicard para informar o acontecimento e evitar que o ladrão usasse seu cartão.
"Infelizmente, o ladrão foi mais rápido que eu e comprou o que pôde com meu cartão, imitando minha assinatura. Ciente do ocorrido e devidamente documentado, o Credicard recebeu meus fax e cartas com o BO, mas passou a me perseguir diariamente, cobrando um débito que não fora feito por mim. Acabei efetuando a quitação para viver em paz. Quero ressarcimento corrigido do valor pago."
Resposta
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Credicard, a empresa avalia que precisa de mais informações para julgar corretamente o acontecido.
"Nesse sentido, estamos convidando a associada a comparecer ao nosso Departamento de Cobrança, instalado na rua Timbiras, 507, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, para uma avaliação conjunta do problema e para a busca de uma solução que atenda aos seus interesses."

Texto Anterior: Artista plástica monta esculturas feitas de tela
Próximo Texto: 'Escada do Municipal fede a urina'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.