São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michês teens fazem sexo por presentes

Em Ribeirão, pedem roupas de grife

ROBERTO DE OLIVEIRA
DA FOLHA NORDESTE

Adolescentes de classe média estão fazendo programas como michês em Ribeirão Preto (319 km ao norte de SP) em troca de presentes como jaquetas de couro e jeans de grife.
Os adolescentes, a maioria estudantes, adotam a estética que o ator Keanu Reeves mostrou no filme "Garotos de Programa", de Gus Van Sant.
Apesar de se relacionarem com homossexuais, os jovens descartam esta opção na vida sexual adulta. "É um típico relacionamento de conveniências", diz H.S., 17.
S. diz manter um "caso" com um empresário ligado ao setor sucroalcooleiro. O estudante exibe um relógio Rolex, ganho após uma relação.
Segundo ele, seus programas não se limitam a um único homem. S., que mantém relações tanto passivo como ativo, diz usar preservativo sempre.
"Sem camisinha não dá", afirma o analista de sistema Jorge Luiz Alarcon, 24, que costuma sair com esses adolescentes. Segundo ele, a premissa dos encontros são os presentes.
"O típico michê por um dia sempre pede presente", diz. Alarcon costuma arcar também com os gastos de motel e bares, mas recusa os "profissionais".
Segundo ele, os profissionais atendem em hotéis e motéis na cidade e chegam a cobrar de R$ 50 a R$ 200 por uma relação.

Texto Anterior: Prostíbulos de luxo cercam cidade de Assis
Próximo Texto: Bordel vai virar hotel 5 estrelas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.