São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hoje é o último dia de inscrições na Fuvest

DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje é o último dia de inscrições para o vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP e mais quatro escolas.
A ficha de inscrição deve ser entregue das 9h às 16h nos postos relacionados à página 31 do "Manual do Candidato".
O vestibulando deve levar a ficha corretamente preenchida (à máquina ou em letra de forma com caneta esferográfica preta), assinada, com autenticação bancária e foto 3x4 recente.
A taxa de R$ 35,00 já deve ter sido paga em uma agência do Banespa ou do Banco do Brasil.
O candidato deve levar também a carteira de identidade original –não serão aceitas cópias, nem se estiverem autenticadas.
É proibido fazer mais de uma inscrição. Se isso ocorrer, todas serão anuladas. As provas serão feitas na cidade onde o candidato se inscreveu.
Quem tiver alguma deficiência física que exija condições especiais para fazer as provas deve entregar, com a ficha de inscrição, uma solicitação médica. Assim, o candidato faz exame na cidade de São Paulo.
A instituição espera bater este ano o recorde do número de inscritos, que no exame passado chegou a 140.518 candidatos.
Mudanças
Neste vestibular será aplicada a maior reformulação da história da Fuvest. A primeira fase, que era feita em um dia, passa a ser realizada em dois. A prova tinha 72 testes, sem língua estrangeira. Agora são 80 por dia, com inglês. Não existe mais francês.
A primeira fase agora conta pontos na nota final. A segunda (dissertativa) tinha provas de todas as matérias. Agora terá português, redação e até três matérias escolhidas pelas unidades da USP.
FUVEST - travessa J, 374, 5º andar, sala 508, Antigo Edifício da Reitoria, Cidade Universitária, Butantã (zona oeste de São Paulo), tels. (011) 212-1266, 210-2081, 818-4467 e 818-4468.

Texto Anterior: Víuva muda duas vezes em um mês
Próximo Texto: Ensacando mendigos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.