São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio tenta em Criciúma empate que o classifica ao 'grupo de elite'

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

e em Porto Alegre
O Grêmio se classifica entre os quatro primeiros times de sua chave para a próxima fase (o "grupo de elite") se empatar fora de casa com o Criciúma hoje às 16h. O time gaúcho passaria a 11 pontos.
O Grêmio, treinado por Luiz Felipe, não obteve bons resultados nos últimos dois jogos que disputou em casa pelo Brasileiro: empatou com o Sport e perdeu para o Corinthians.
O técnico Lori Sandri não fez nenhuma alteração tática no Criciúma para o jogo desta tarde.
Nos treinos, ele deu atenção especial aos jogadores do ataque, que têm encontrado dificuldades para fazer gols.
Sandri não vai contar com o atacante Mauricinho, submetido a uma cirurgia na clavícula. Ele vinha jogando no lugar de Jairo Lenzi no segundo tempo das partidas disputadas até agora.
Segundo o gerente de futebol do Criciúma, Idemar Tomazzi, Mauricinho deslocou a clavícula no jogo contra o Flamengo na semana passada. "Os médicos acharam melhor operar."

CRICIÚMA Roberto; Sandro, Vilmar, Wilson e Gilvan; Nenê, Paulo da Pinta e Betinho; Miranda, Soares e Jairo Lenzi. Técnico - Lori Sandri

GRÊMIO Danrlei; Ayupe, Luciano, Agnaldo e Roger; Pingo, Jamir, Emerson e Carlos Miguel; Fabinho e Ozias. Técnico - Luiz Felipe

Local Estádio Heriberto Hulse, Criciúma
Horário16h
Juiz José Carlos Marcondes

Texto Anterior: Botafogo busca ponto de bonificação
Próximo Texto: Inter precisa de uma vitória sobre o Paraná para ir à próxima fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.