São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter precisa de uma vitória sobre o Paraná para ir à próxima fase

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE E EM CURITIBA

O Internacional garante sua classificação entre os quatro primeiros times do grupo se ganhar do Paraná hoje no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Com uma vitória, o time gaúcho subiria para dez pontos e não seria mais alcançado por União São João e Náutico.
O técnico Procópio Cardoso não deverá contar com Frasson e Caíco. Eles devem ser substituídos por Luis Fernando Souza e Luiz Fernando Gomes. Este reestreou no Inter na quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho.
Gomes, 22, revelado em 1991, esteve no Real Madrid, na Espanha. Habilidoso e de boa visão de jogo, ele deve lançar o veloz ponta-direita Mazinho Loiola.
O volante Dímerson, 20, do time de juniores, deve ser a principal novidade na equipe do Paraná Clube no jogo de hoje contra o Internacional. O técnico Rubens Minelli testou o jogador nos últimos treinos da equipe para resolver o seu problema de volante.
Nei, Cássio e Élcio estão contundidos e desfalcam o time.

INTERNACIONAL Sérgio; Luiz Carlos Winck, Argel, Adilson e Zinho; Elson, Luis Fernando Souza e Luiz Fernando Gomes; Mazinho Loiola, Nando e Dinei. Técnico - Procópio Cardoso.

PARANÁ Régis; Sidinei, Marcão, Ageu e Reginaldo; Dímerson, Tadeu, João Antônio e Carlos Alberto Dias; Claudinho e Adoílson. Técnico - Rubens Minelli

Local Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário16h
Juiz Antonio Vidal da Silva (Goiânia)

Texto Anterior: Grêmio tenta em Criciúma empate que o classifica ao 'grupo de elite'
Próximo Texto: Para a CBF, a segurança é função das federações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.