São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imagem erótica em caixinhas

JACKSON A.

Olha só que bacana! As imagens homoeróticas feitas pelo fotógrafo carioca Eli Sudbrack ganharam neste mês o Prêmio Estímulo promovido pela secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Sudbrack, 26, apresentou o trabalho "Fairy tales for big boys", elaborado a partir de auto-retratos, e foi um dos 20 fotógrafos premiados. O rapaz é um dos novos expoentes da fotografia construída –onde o fotógrafo deixa de ser meramente repórter da realidade e passa a criá-la– e estreou em grande estilo no ano passado na exposição "Novíssimos - a produção dos 90".
O trabalho de Sudbrack é feito a partir de cenas quentíssimas de sexo entre rapazes extraídas de vídeos pornôs. Ele escolhe as melhores sequências e fotografa a imagem da TV. São expostas em caixinhas douradas e decoradas com textos eróticos, recortes de classificados gays e mais uma trecaiada minúscula. "O que você vê nas caixinhas são cenas de sexo retiradas de um contexto pornográfico e automático transformadas em sequências de extrema intensidade", diz Sudbrack. Ficou curioso? Vai ter que esperar. O rapaz está preparando uma exposição que promete parar tudo. Jackson A

Texto Anterior: Quatro pratos e um bacalhau
Próximo Texto: Sensações da Fórmula Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.