São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela vai se arrastar até janeiro de 93

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Erramos: 18/09/94

"Tropicaliente" fica no ar pelo menos até janeiro. A novela foi esticada em 30 capítulos por decisão da direção da Globo.
É mais tempo para que Olívia desista de seu "amor bandido" pelo vilão Vitor (Selton Melo) –a quem se rende nesta semana na novela. Pela vontade da intérprete, a médica termina com Davi (Delano Avelar).
"Ela sabe que Vitor é um canalha, mas não consegue resistir àquela atração física e se entrega aos poucos. Ele, por sua vez, não admite que ela não o queira", diz ela.
Atraída pelo mau-caráter que lhe deu emprego, Olívia vai ter que dividi-lo com Açucena (Carolina Dieckman). "Acho que o Vitor tem que terminar só", pragueja Leila.
Nas cartas que recebe, tem a confirmação de que o público também não deseja seu par com Vitor. Algo semelhante ao que ocorreu em "Renascer", quando os fãs não admitiram outro romance que se desenhou.
"Eles não queriam que a Lu se envolvesse com o Zé Bento, personagem que o Tarcísio Filho fazia", lembra a atriz. Há, porém, os que agora defendem a tese de que só Olívia pode consertar Vitor.
Já Davi, preterido, vai querer igualar-se ao rival pelo menos na picaretagem. Será sócio de Vitor nos negócios escusos nas empresas de Gaspar.

Texto Anterior: Leila Lopes deixa recato de lado e vira ídolo do público masculino
Próximo Texto: Carreira começou aos 13 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.