São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT corta parte de "Bocaccio 70"; "X-Men" dos adultos; SBT erra nome de autora de novela

SBT corta parte de "Bocaccio 70"
O SBT cortou parte do filme "Bocaccio 70", no dia 17 de agosto, além de exibi-lo com meia hora de atraso. O filme é dividido em três partes. O SBT simplesmente cortou a segunda parte, dirigida por Lucchino Visconti e estrelada por Romy Schneider. Um desrespeito. A emissora merece o troféu traço do TV Folha.
Luiz Roberto G. C. JúniorCampinas, SP
Globo esconde

'X-Men' dos adultos
Quero protestar contra a Globo. Indiferente ao fato de que adultos também apreciam desenhos animados, a emissora insiste em exibir o desenho "X-Men" às 11h30. Talvez haja um desconhecimento do sucesso das revistas em quadrinhos e dos desenhos nos Estados Unidos e no Brasil. A nós resta torcer pelo bom senso da Globo, que deveria seguir o exemplo da MTV que exibe "Speed Racer" à noite.
Denise M. GermanoSão Paulo, SP

'SBT erra nome de autora de novela'
Ao contrário do que aparece nos créditos de "Éramos Seis", do SBT, e em reportagem do TV Folha, o nome da escritora Maria José Dupré não tem o "t" no final. Sou neto da autora e gostaria de registrar o esclarecimento.
Francisco J. Dupré RabelloAraçatuba, S

Texto Anterior: Garibaldo volta com cores amazônicas
Próximo Texto: Leila Lopes deixa recato de lado e vira ídolo do público masculino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.