São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chávez vence Taylor e mantém título do CMB

DA AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O pugilista mexicano Julio César Chávez, 32, venceu, na noite de sábado, o norte-americano Meldrick Taylor por nocaute técnico no oitavo assalto do confronto.
A luta, disputada em Las Vegas (EUA), valeu pelo título dos meio-médio-ligeiros do Conselho Mundial de Boxe, o qual foi mantido nas mãos de Chávez.
Com um curto gancho de esquerda, o mexicano fez Taylor cair, de costas, sobre a lona no oitavo assalto.
O norte-americano chegou a se levantar, mas Cháves lhe aplicou uma sequência de golpes que fez com que o árbitro determinasse o nocaute técnico.
Outras lutas de sábado: Gabriel Ruelas (EUA) venceu James Leija por pontos; Frankie Randall (EUA) bateu Juan Coggi (ARG), por pontos; Felix Trinidad (Porto Rico) derrotou Luis Ramón Campas (MEX), por nocaute; Vincente Pettway (EUA) venceu Gianfranco Rosi (ITA), por nocaute; e Ricardo López (MEX) bateu Yodsing Au Saengmorokot (TAI), por nocaute.

Texto Anterior: Robson Caetano vence na prova dos 200 m
Próximo Texto: Goleada dá chance de ponto extra ao Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.