São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hill renova com Williams até final de 95

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A equipe Williams divulgou ontem em Didcot, cidade inglesa onde fica sua sede, que Damon Hill permanece na equipe por mais uma temporada da F-1.
Segundo o proprietário e chefe da equipe, Frank Williams, não foram apenas as sete vitórias que o piloto inglês deu ao time que pesaram na decisão.
"Ninguém sabe, mas Damon tem nos ajudado a desenvolver muito o carro", declarou ontem Williams. O que ele não disse é quem será o outro piloto.
O escocês David Coulthard, que substituiu Ayrton Senna, morto em acidente no GP de San Marino, corre sua última prova do ano neste fim-de-semana, em Estoril.
As três provas restantes serão disputadas por Nigel Mansell, que se despede da Indy dia 9 de outubro, em Laguna Seca, a última etapa em 1994 da categoria baseada nos Estados Unidos.
Mansell, que correu como "convidado especial" o GP da França este ano, precisa provar que ainda é competitivo na categoria que deixou em 1992, como campeão mundial.
A Renault, que fornece os motores para a equipe e era a maior interessada no "peso" do nome de Mansell, já não se preocupa tanto com o assunto.
Fornecerá motores também para a Benetton e terá em Michael Schumacher o garoto-propaganda ideal no mercado alemão de automóveis, o maior da fábrica francesa na Europa.
Christian Fittipaldi foi formalmente convidado para ocupar a vaga de Mansell na Newman-Haas no último fim-de-semana.
Outro convite partiu de Chip Ganassi. Christian entraria no lugar de Michael Andretti, que correrá pela Newman-Haas em 95.
Senna
Os proprietários do autódromo de Estoril, onde acontece no próximo fim-de-semana o GP de Portugal, homenagearão o piloto brasileiro morto no último dia 1º de maio. Um monumento de mármore será inaugurado momentos antes da prova.

Texto Anterior: Morre em Nova York o tenista Gerulaits
Próximo Texto: Piloto ainda vive indefinição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.