São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê exige do São Paulo maior atenção nos passes

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo foram repreendidos durante cerca de 40 minutos pelo técnico Telê Santana ontem à tarde no centro de treinamento do clube.
O motivo da bronca foi a quantidade de passes errados feitos pelo time na partida de sábado passado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte (empate de 0 a 0).
A reunião entre Telê e os jogadores ocorreu no círculo central de um dos campos do CT. Do lado de fora do gramado, era possível ouvir do treinador frases como "Vocês sabem o que têm que fazer!" e "Estou cansado de falar!".
O curioso é que o índice de acerto de passes do São Paulo no sábado (82%) é superior à média dos times no atual Campeonato Brasileiro (78%).
Os jogadores negaram que o técnico lhes tenha dado uma bronca. "Foi uma conversa para nos ajudar", definiu o lateral-direito Vítor.
Depois da reunião, Telê submeteu o elenco a um treino de dois toques (onde cada jogador só pode dar dois toques seguidos na bola) para melhorar o passe.
Mesmo durante o treino, o técnico não deu boa vida aos jogadores, reclamando de cada um que errava um passe. "Vamos, Juninho, parece que está de sacanagem!", disse, quando o meia reserva fez um passe defeituoso.

Texto Anterior: Mudanças
Próximo Texto: Muller diz que Everton não cumpriu acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.