São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiat atrasa as inscrições para o Mille

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fiat não vai conseguir atender até o final da semana os 97.400 inscritos para comprar Mille pelo preço de tabela.
Pacifico Paoli, diretor-superintendente da Fiat Automóveis, disse que o atraso foi provocado pelo grande número de cadastrados.
Segundo Paoli, até a próxima quarta-feira, os cadastrados a partir do dia 5 serão chamados para confirmar reserva e saber a data de entrega do carro.
Até a tarde de ontem 12 mil pessoas haviam confirmado a encomenda e pago o sinal de cerca de 50% do valor do veículo. Houve 17 cancelamentos e 700 não se apresentaram. Diz a Fiat que a maior parte dos veículos será entregue em 30 dias.
Paoli reconhece que a empresa enfrentou problemas nessa primeira semana, porque o sistema "on line" não está totalmente implantado. O prazo de entrega definido para alguns modelos e cores é longo –quatro meses ou mais.
O diretor da Fiat recomenda que clientes nessa situação não fechem negócio e voltem à concessionária segunda-feira, quando o sistema estará totalmente em operação.
"Alguns modelos podem ter pronta entrega." Ele citou como exemplo 70 Mille azul lugano já produzidos e que até ontem não haviam sido encomendados.
Paoli avalia que as encomendas do carro "popular" feitas a partir de segunda-feira serão atendidas em quatro meses, na média. Modelos menos procurados poderão ser entregues antes.
A Fiat estima que dos 97.400 inscritos, cerca de 40 mil a 50 mil assinarão contrato.

Texto Anterior: CNI pede mudanças no câmbio
Próximo Texto: Fazenda estuda importação de carros usados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.