São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Baby Doc' desaparece de casa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ex-ditador do Haiti Jean-Claude Duvalier, o "Baby Doc", desapareceu ontem de sua residência em Cannes, na riviera francesa.
Uma pessoa que atendeu pelo interfone uma equipe de televisão francesa, que esteve ontem no local, disse que ele não estava e tinha ido para Paris.
Duvalier, 43, vive na França desde 1986. Naquele ano, foi derrubado por um golpe que encerrou 29 anos de poder ditatorial de sua família no país.
Ele tem evitado comentar a situação política no Haiti.
O proprietário da casa, o inglês Roland Miller, disse que Duvalier deve vários meses de aluguel.
"Disseram-me que oficiais de Justiça iriam à casa hoje por causa de dívidas dele com outras pessoas", afirmou.
Miller disse que deseja ir a Cannes no fim-de-semana para pedir a Duvalier que deixe o imóvel. "Era só para ser por um mês, como favor. Pediram para acomodá-los porque meu chofer conhecia o jardineiro deles", justificou Miller.
Duvalier se mudou para lá no ano passado com sua mãe e um grupo de assessores, após ser despejado de uma casa mais luxuosa por falta de pagamento do aluguel.
Ele está divorciado da mulher há dois anos e vive separado de seus dois filhos.

Texto Anterior: Thatcher atrapalha viagem de Major; A FRASE; Suécia terá novo governo de minoria; Gava ficará em prisão domiciliar; Mãos Limpas chega ao mundo da moda; Coalizão de governo vence na Dinamarca; Menino se mata por apanhar o professor
Próximo Texto: Assassino de 180 kg pode escapar de enforcamento por causa do peso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.