São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Thatcher atrapalha viagem de Major; A FRASE; Suécia terá novo governo de minoria; Gava ficará em prisão domiciliar; Mãos Limpas chega ao mundo da moda; Coalizão de governo vence na Dinamarca; Menino se mata por apanhar o professor

SUSANA HIGUCHI DE FUJIMORI EXPLICANDO POR QUE NÃO QUER SE RECONCILIAR COM SEU MARIDO O PRESIDENTE PERUANO ALBERTO FUJIMORI

Thatcher atrapalha viagem de Major
A ex-primeira-ministra britânica, Margaret Thatcher, se desculpou de suas declarações sobre a instabilidade da África do Sul pós-apartheid. O premiê John Major (na foto jogando críquete em Johannesburgo) visita o país para tentar atrair investidores.

A FRASE
"Antes que marido e mulher, agora somos dois competidores políticos e como tal devemos nos comportar"

Suécia terá novo governo de minoria
O líder social-democrata da Suécia, Ingvar Carlsson, decidiu formar um gabinete minoritário só com integrantes de seu partido. Eleito no domingo, Carlsson disse preferir essa alternativa a governar com o Partido Liberal que está deixando o poder.

Gava ficará em prisão domiciliar
O ex-ministro italiano Antonio Gava foi posto ontem em prisão domiciliar por causa de seu estado de saúde. A prisão do ex-democrata-cristão havia sido decretada sob acusação de envolvimento com a Máfia.

Mãos Limpas chega ao mundo da moda
O juiz Antonio di Pietro, chefe da Operação Mãos Limpas que investiga corrupção na Itália, interrogou estilistas italianos. Santo Versace, diretor da empresa de seu irmão Gianni Versace, a costureira Krizia e o desenhista de jóias Gian Maria Buccellati falaram sobre suborno a fiscais da Receita.

Coalizão de governo vence na Dinamarca
A coalizão de quatro partidos de centro esquerda que governam a Dinamarca ganhou, com seus dois aliados de esquerda, a eleição geral realizada ontem. A esquerda obteve 52,4% dos votos contra 44,7% dos três partidos de direita.

Menino se mata por apanhar do professor
Um estudante japonês de 11 anos se matou depois de ter sido esbofeteado por seu professor. O menino riu do porfessor quando este criticou sua lições e o professor bateu em seu rosto. Pouco depois, o menino se enforcou em uma árvore perto de sua casa na cidade de Itsusai.

Texto Anterior: Clinton condena violência no Haiti
Próximo Texto: 'Baby Doc' desaparece de casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.