São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benetton acossa Schumacher

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A ESTORIL

Parece incrível, mas Michael Schumacher terá que decidir na próxima semana se quer ser ou não campeão mundial nesta temporada. Apesar de negar, a Benetton vem pressionando o piloto para mantê-lo na equipe em 1995.
E ameaça fornecer um carro inferior, semelhante ao de J.J.Lehto. Por mais piloto que seja, Schumacher precisa do carro vencedor para levar o título.
O piloto está em negociações avançadas com a McLaren, que trairia sua fornecedora atual de motores, a francesa Peugeot, pela alemã Mercedes.
A fábrica da estrela procura um time com dinheiro para colocar seu propulsor e Schumacher seria o piloto ideal.
A negociação previa o triunvirato apenas em 96. Mas foi antecipado depois que Schumacher rescindiu seu contrato com a Benetton e acertou as três corridas que lhe faltam nesta temporada em separado.
É difícil acreditar que Schumacher e a Benetton percam um campeonato por causa de contrato. Mas é certo que a discussão está sendo feita nestes termos.
(JHM)

Texto Anterior: Berger confirma pole em Portugal e ameaça vitória de Damon Hill
Próximo Texto: Barrichello recua e cogita ficar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.