São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello recua e cogita ficar

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A ESTORIL

Rubens Barrichello reconhece que o melhor, no momento, é ficar na Jordan. A equipe terá, por sua causa, os motores Ford Zetec R em 1995, preteridos pela Benetton em favor dos propulsores Renault.
"É óbvio que ir para McLaren é um grande passo. Mas, a cada dia que passa, essa hipótese está ficando mais remota", afirmou.
O piloto brasileiro admite que o principal empecilho em sua negociação com Ron Dennis, proprietário da equipe, atende pelo nome de Michael Schumacher.
"Não tenho a pretensão de me comparar com o alemão. Ele é o melhor no momento e é natural que Dennis me coloque em segundo plano", disse.
Para completar, Barrichello está em negociação com a McLaren por obra da Marlboro, a patrocinadora majoritária de ambas as partes. O interesse de Dennis no brasileiro é puramente comercial.
E como lembrou Geraldo Rodrigues, empresário do piloto, ficar na Jordan é a certeza de uma boa temporada em 95 e US$ 3 milhões no bolso, o valor da rescisão de seu atual contrato.
(JHM)

Texto Anterior: Benetton acossa Schumacher
Próximo Texto: VEJA COMO FICOU O GRID DO GP DE PORTUGAL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.