São Paulo, domingo, 25 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simone revela que Gustavo era estéril; Didá morre de ataque cardíaco

DA REPORTAGEM LOCAL

Simone revela que Gustavo era estéril
Esta semana, "Pátria Minha" centra fogo na luta de Alice (Cláudia Abreu) para ficar com a herança de seu suposto pai, Gustavo (Kadu Moliterno). Amanhã, Alice descobre que Gustavo reconheceu como filha uma garota orfá que morreu anos atrás. Na quarta, Raul (Tarcísio Meira) oferece a Osmar –o advogado de Alice– US$ 200 mil para perder a causa. Ele recusa. Na sexta, Simone (Lília Cabral) diz à juíza que Gustavo era estéril. A juíza confirma a esterilidade no laudo.

Diná morre de ataque cardíaco
Diná (Cristiane Torloni) terá um ataque cardíaco fulminante amanhã em "A Viagem". Depois de encontrar Bia (Fernanda Rodrigues) ela não resiste e morre. Na terça, é enterrada e acorda no campo de golfe. André (Lafaiete Galvão) confirma a ela que está morta. Diná não acredita, até se encontrar com Otávio (Antonio Fagundes), na quarta-feira. Ela o beija e pede para ver Alexandre (Guilherme Fontes). Na sexta, Otávio diz a Diná que se não quiser orientação, ficará sozinha.

Texto Anterior: Humor tirado do horror
Próximo Texto: Prossegue o inferno astral de Inácio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.