São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo perde, mas conquista o ponto extra para a próxima fase

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O Botafogo conquistou ontem o ponto de bonificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro mesmo com a derrota de 2 a 0 para o Vitória, em Salvador.
Foi a primeira vitória da equipe baiana no torneio. O Botafogo ganharia o ponto extra mesmo com uma derrota por até cinco gols de diferença. Na próxima etapa, o Vitória vai disputar a repescagem.
O primeiro gol do Vitória aconteceu aos 39min. O ponta Pichetti foi à linha de fundo e cruzou para o centroavante Dão completar na saída do goleiro Vagner.
No segundo tempo, logo aos 2min, o Vitória marcou o segundo gol, através de jogada iniciada pelo centroavante Dão, que cruzou para Everaldo marcar.
Como Flávio e Baiano foram expulsos, o Vitória aproveitou os minutos finais para tocar a bola e garantir seu primeiro resultado positivo na competição.

VITÓRIA 2
Roger; Gil Baiano, Flávio, China e Rodrigo; Gelson, Everaldo (Ramón) e Roberto Cavalo; Baiano, Dão e Pichetti. Técnico - Fito Neves

BOTAFOGO 0
Wagner; Teodoro (Beto), Gottardo, Perivaldo e André; Moisés, Nilson e Juninho; Sérgio Manuel, Mauricinho (Róbson) e Túlio. Técnico - Renato Trindade

Local: Fonte Nova, em Salvador
Juiz: Marlon Nascimento (AL)
Renda: R$ 19.425,00
Público: 3.795
Gols: Dão, aos 39min do primeiro tempo, e Everaldo, aos 2min do segundo tempo Cartões vermelhos Flávio e Baiano.

Texto Anterior: Mirandinha exalta sua atuação
Próximo Texto: Luxemburgo acha que versatilidade tática explica sucesso do Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.