São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa empata mas passa entre 4 melhores

DA FT

A Portuguesa está classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. Ontem à tarde, a equipe empatou com o Atlético-MG em 0 a 0 no Canindé (SP) e garantiu a sua vaga nas "chaves de elite".
A Portuguesa, que precisava de um ponto para se classificar entre os quatro melhores de seu grupo, falhou muito no ataque.
Já o time mineiro, que necessitava da vitória, jogou retrancado e procurou explorar o contra-ataque.
A chance de gol para a Portuguesa aconteceu aos 44min através do meia Caio, que chutou forte na saída do goleiro Humberto. A bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo o panorama do jogo não mudou. A Portuguesa, excessivamente cautelosa e temendo perder a vaga em casa, pouco se arriscou no ataque.

PORTUGUESA 0
Paulo César; Zé Carlos, Jorginho, Ildo e Zé Roberto; Norberto, Simão, Caio e Aritana (Luís Simplício); Tiba e Paulinho (Gláucio). Técnico - Cassiá

ATLÉTICO 0
Humberto; Dinho, Luiz Eduardo, Hélio Pescara e Paulo Roberto; Éder Lopes (Darci), Valdir, Carlos (Gaúcho) e Zé Carlos; Renato Gaúcho e Reinaldo. Técnico - Levir Culpi

Local: Canindé
Juiz: Cláudio Vinicius Cerdeira (RJ)
Renda: R$ 26.604,00
Público: 5.870.

Texto Anterior: Santos ganha o jogo, mas não o ponto extra
Próximo Texto: Guarani bate Cruzeiro e conquista vantagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.