São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Colocação frustra Christian

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A ESTORIL

Christian Fittipaldi obteve um razoável oitavo lugar no GP de Portugal, ontem no circuito de Estoril. Mas, no início da prova, achou que conseguiria mais.
"Até a volta de número 15, meu carro estava perfeito. Depois foi perdendo desempenho e eu só pude segurá-lo na pista", disse o piloto após a prova.
Segundo Christian, pela primeira vez no ano, a tática de uma só parada não funcionou. O brasileiro vinha utilizando deste artifício para compensar a inferioridade técnica de seu Footwork (Arrows).
"Depois da corrida é fácil perceber o equívoco. Mas, antes, um pit só parecia a melhor idéia. Acontece", lamentou.
Christian volta quinta ao Brasil, para compromissos publicitários. Disse que não pretende assistir à última etapa da Indy, em Laguna Seca, na Califórnia. "Já fiz tudo o que tinha que fazer nos EUA."
O brasileiro pode correr na categoria de seu tio Emerson, caso não encontre uma opção na F-1. "São as duas categorias mais competitivas do mundo. Tenho que analisar as ofertas", declarou.
(JHM)

Texto Anterior: 'Foi minha prova mais rápida', diz Barrichello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.