São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT de MG pede apuração de faixas

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O PT mineiro encaminhou ontem representação ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) solicitando investigação da Polícia Federal sobre faixas colocadas em Belo Horizonte com a inscrição: "A luta continua, Lula 98".
Na representação, o PT alega que as faixas prejudicam a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência e têm o "evidente intuito" de confundir o eleitor.
As faixas foram identificadas pelo PT em quatro pontos diferentes de Belo Horizonte. Na representação, o partido pede que a Justiça Eleitoral providencie a imediata retirada das faixas.
O candidato do PT ao governo mineiro, Antônio Carlos Pereira, o Carlão, disse que há "infindáveis boatos" contra Lula e o PT.
Carlão atribui os boatos contra o PT e a colocação das faixas a aliados da candidatura Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
"A quem interessa mais. Não me parece que possa ser o Amin ou o engenheiro Leonel (Brizola), disse Carlão.

Texto Anterior: PT tenta aliança com PDT
Próximo Texto: PDT se desgasta e perde terreno no Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.