São Paulo, terça-feira, 27 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante mata filho com um tiro e se suicida

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante coreano Chang Soo Lee, 49, matou o filho Dong Chun Lee, 16, com um tiro na cabeça e se matou em seguida.
O caso ocorreu às 23h30 de anteontem no apartamento onde a família morava, na rua Silva Pinto, bairro Bom Retiro (região central de São Paulo).
Mi Jin Lee, 18, filha do comerciante, presenciou o crime. Em depoimento ao delegado Luís Gustavo de Lima Pascoetto, ela disse que o pai sacou um revólver e atirou contra Dong sem dizer uma palavra.
Logo após, o comerciante virou a arma contra si e disparou novamente. O revólver calibre 38 usado pelo comerciante foi apreendido pela polícia.
Segundo o delegado Pascoetto, o comerciante e seu filho chegaram a ser socorridos e levados para o Pronto-Socorro da Santa Casa, em Santa Cecília (região central). Lee chegou morto. Dong morreu durante uma cirurgia.
Lee estava separado de sua mulher He Je Lee, 39, e vivia com os três filhos no apartamento. Moradores vizinhos teriam afirmado à polícia que as discussões entre a família eram frequentes.
Lee estaria exigindo que o filho Dong saísse de casa, com o que o adolescente não concordava.
Segundo o delegado Pascoletto, Mi Jin será intimada a depor no inquérito que apura o caso para explicar o motivo das discussões.

Texto Anterior: Acidente mata 7 em São Carlos
Próximo Texto: Falta de água muda hábitos de paulistanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.