São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comodidade atrai cliente, dizem sócias

Empresas procuram oferecer segurança

DANIELA FALCÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Segurança e comodidade são as principais razões que levam os clientes a procurar os serviços de empresas especializadas em tarefas domésticas, segundo Luciana Sabbag e Janaína Lopes, sócias da Partnership.
"Antes de fechar o contrato, vamos até a casa do cliente para explicar a proposta da empresa e criar um vínculo de confiança. Nós vamos fazer parte do dia-a-dia da pessoa e por isso é fundamental que o cliente se sinta seguro", diz Luciana.
Há duas semanas, quem busca Rubi Miranda Palmieri, 10, e a leva até as aulas de inglês são as duas sócias da Partnership.
Rubi estuda na 4ª série de uma escola no Morumbi (zona sul) e sempre contou com a mãe para esse "serviço".
Mas Renata Miranda, consultora de moda, foi obrigada a viajar por conta do trabalho. O pai, Waldir Palmieri, passa todo o dia no escritório.
"Estou adorando a experiência e ainda nem deu para sentir saudades da minha mãe", afirma Rubi, confessando que se sentiu um "pouco tímida" no início.
"Agora já passou e a gente vai conversando o tempo todo. É bem melhor do que se minha mãe tivesse contratado um motorista", diz Rubi.
Para Janaína Lopes, o cliente das empresas domésticas também querem um atendimento o mais individualizado possível.
"Na hora de fazer as compras, por exemplo, vamos em até três supermercados só para achar o produto da marca que o cliente pede", afirma.
(DF)

Texto Anterior: Empresa 'faz-tudo' ganha clientela
Próximo Texto: Exposição atrai só 'público habitual'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.