São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994 |
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Comodidade atrai cliente, dizem sócias Empresas procuram oferecer segurança DANIELA FALCÃO
"Antes de fechar o contrato, vamos até a casa do cliente para explicar a proposta da empresa e criar um vínculo de confiança. Nós vamos fazer parte do dia-a-dia da pessoa e por isso é fundamental que o cliente se sinta seguro", diz Luciana. Há duas semanas, quem busca Rubi Miranda Palmieri, 10, e a leva até as aulas de inglês são as duas sócias da Partnership. Rubi estuda na 4ª série de uma escola no Morumbi (zona sul) e sempre contou com a mãe para esse "serviço". Mas Renata Miranda, consultora de moda, foi obrigada a viajar por conta do trabalho. O pai, Waldir Palmieri, passa todo o dia no escritório. "Estou adorando a experiência e ainda nem deu para sentir saudades da minha mãe", afirma Rubi, confessando que se sentiu um "pouco tímida" no início. "Agora já passou e a gente vai conversando o tempo todo. É bem melhor do que se minha mãe tivesse contratado um motorista", diz Rubi. Para Janaína Lopes, o cliente das empresas domésticas também querem um atendimento o mais individualizado possível. "Na hora de fazer as compras, por exemplo, vamos em até três supermercados só para achar o produto da marca que o cliente pede", afirma. (DF) Texto Anterior: Empresa 'faz-tudo' ganha clientela Próximo Texto: Exposição atrai só 'público habitual' Índice |
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