São Paulo, quarta-feira, 28 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Boesel assina com equipe de Rahal; Escuderia desiste de apelação; CSF quer alteração em eliminatórias; Drexler pode ir para o Miami Heat;Itália se candidata para o Mundial 98; Jogadores ganham processo contra CBF

Boesel assina com equipe de Rahal
Foi anunciada ontem a contratação piloto brasileiro para a temporada de 1994 da Indy. Ficou confirmado também que a equipe Rahal-Hogan utilizará motores Mercedes.

Escuderia desiste de apelação
A equipe retirou a apelação contra a multa de US$ 50 mil e a suspensão (com sursis) impostas pela FIA no GP de Portugal, quando membros da equipe derrubaram um portão do autódromo. No domingo, a Ferrari considerou a sanção "ridícula".

CSF quer alteração em eliminatórias
Nicolas Leóz, presidente da entidade controladora do futebol na América do Sul, propôs ontem no Paraguai que a competição seja disputada no sistema "todos contra todos" durante 18 meses. Leóz requereu cinco vagas para os sul-americanos.

Drexler pode ir para o Miami Heat
O astro do Portland Trail Blazers poderá ser trocado por Harold Miner, do time de Miami.

Itália se candidata para o Mundial 98
O país disputa com a Iugoslávia e a Grécia ser sede da competição. A Fiba decide nos dias 29 e 30 de outubro.

Jogadores ganham processo contra CBF
O Tribunal de Justiça do Rio deu ganho de causa aos 13 jogadores que processam a entidade por apropriação indébita de imagem. Pelé, que pede uma indenização maior, também ganhou, mas o valor será estipulado no dia 6 de outubro. A CBF diz que apelará da sentença no STJ.

Próximo Texto: São Paulo estréia novo meio-campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.