São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corte no fornecimento afeta São Paulo e Rio

DA SUCURSAL DO RIO E DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 90% das indústrias e 15% das casas e lojas do Rio deverão ser atingidas hoje pela falta de gás de cozinha (natural), provocada pela greve dos petroleiros.
A Companhia Estadual de Gás tem recebido, desde o início da greve, 300 mil metros cúbicos (m3) dos 1,3 milhão de m3 de gás natural com que abastece o Rio.
As residências são situadas em parte da Barra da Tijuca (zona sul), Jacarepaguá (zona oeste), Ilha do Governador (zona norte) e trechos de bairros da zona da Leopoldina (zona norte).
Em São Paulo, cerca de cem empresas da região metropolitana estão sofrendo cortes parciais ou totais no fornecimento de gás natural pela Comgás.
O objetivo dos cortes, diz a empresa, é preservar o fornecimento do combustível para 80 mil consumidores residenciais, hospitais, bares, padarias e restaurantes.

Texto Anterior: Empresa afirma que demite se greve for ilegal
Próximo Texto: Grevistas tentam fechar acordo hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.