São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Ficou em São Paulo. Pela manhã, deu entrevista a correspondentes estrangeiros em que atribuiu ao PT e ao PDT a demora pela aprovação do Plano Real e tentou explicar sua aliança com o PFL. À tarde, gravou programa eleitoral. À noite, tinha participação prevista no programa "Fogo Cruzado", da TV Gazeta.
pág.5

Lula
Pela manhã, concedeu entrevista a rádios em Belo Horizonte. Afirmou que a maior dificuldade de sua campanha foi criticar o Plano Real. Ainda pela manhã, viajou para Brasília. Visitou o Unicef e liderou carreata por várias cidades-satélites. À noite, tinha previsto comício no Rio.
pág.3 e 4

Quércia
Viajou a São José do Rio Preto (SP). Não fez campanha na rua; promoveu encontro reservado com lideranças regionais do PMDB, na sede da Associação Riopretense das Administradoras de Imóveis. Considerou "difícil" a possibilidade de reverter o quadro eleitoral.

Brizola
Permaneceu no Rio. Locutor de seu programa de rádio anunciou que o candidato fará um "grave comunicado"'no horário eleitoral. O principal assessor de Brizola, Roberto D'Ávila, negou que o candidato pense em renúncia.
pág.6

Texto Anterior: Adversários não conseguem reduzir vantagem de FHC; Enéas pode ser 3º
Próximo Texto: A AGENDA DOS CANDIDATOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.