São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zélia diz que vota no general Newton Cruz

DA SUCURSAL DO RIO

A ex-ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello, 41, já definiu seu voto para governador do Rio: no primeiro turno, vai votar no general Newton Cruz (PSD).
"Sei que ele não vai ganhar, mas o voto reflete a minha maior preocupação, a segurança no Rio. Tenho dois filhos, e já vi bala perdida matando criança", afirmou.
Ex-militante do PCB, Zélia disse discordar "ideologicamente" de seu candidato –que pertenceu aos quadros do SNI (Serviço Nacional de Informações) durante os governos militares.
Ela disse que, numa situação normal, não aceitaria a proposta de Cruz, que promete colocar o exército nas ruas. "Mas o Rio vive um estado de emergência.', disse.
Zélia contou que ela e o marido Chico Anísio tiveram três carros roubados em um ano. Ela disse também que ficou assustada com o caso da menina Marianna Lacerda, 7, morta com um tiro por um policial militar, há duas semanas.
Ela disse que votará em Marcello Alencar (PSDB) no segundo turno. Zélia não quis revelar o nome de seu candidato a presidente.

Texto Anterior: TSE quer que pesquisa seja divulgada após as 23h no dia 3
Próximo Texto: Covas privilegia produtos da cesta básica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.