São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diminui consumo de água em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os bairros que vinham sofrendo com a falta de água durante o dia, voltaram a ser abastecidos regularmente desde anteontem. Mas o nível das represas que abastecem a Grande São Paulo continua caindo.
Segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o abastecimento foi regularizado porque a temperatura caiu e o consumo de água diminuiu, fazendo com que as caixas de água que abastecem os bairros voltassem aos níveis normais.
A situação nos seis reservatórios que abastecem a Grande São Paulo continua crítica e, se não chover forte, o rodízio de água será implantado a partir de meados de outubro.
O rodízio deverá começar pelos bairros da zona leste, já que o sistema do Alto Tietê é o que está com níveis mais baixos (veja quadro ao lado). Em seguida vem a represa de Guarapiranga, que abastece a zona sul.

Texto Anterior: Pai visita delegacia diariamente
Próximo Texto: 'Colaboração da população pode adiar rodízio'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.