São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Novidades não ficam só nos afro-caribenhos

DA REPORTAGEM LOCAL

A febre de novos clubes noturnos e bares com música não se restringe aos redutos afro-caribenhos.
As novidades abrangem do comportado Oz ao mundinho clubber do Samantha Santa, passando por um bar chamado Musetta e pelo The Jungle em novo endereço.
O Oz (r.Estados Unidos, 2.031, Jardins, tel. 851-0811) estréia hoje no mesmo endereço da extinta Kynema, que durou seis meses.
Terá pista com música "dance", flashbacks e apresentação de trecho do "Fantasma da Ópera" à meia-noite. Contará ainda com jardim gastronômico, restaurante e piano-bar, que funcionarão em horários diferenciados.
O Samantha Santa (r. Frei Caneca, 916, Cerqueira César, tel. 257-1766) deve começar na próxima semana e promete ser o sucessor do Sra. Krawitz. A pista abre à meia-noite. Desde as 21h, porém, os frequentadores poderão se abstecer de bebida em um café.
O Musetta –diminutivo italiano de Musa, referência à personagem da ópera La Boheme– abre no dia 4 na rua da Consolação, 3.055, nos Jardins (zona sul). Terá capacidade para 300 pessoas, som "jovem" nas caixas e telão no jardim.
O The Jungle foi reinaugurado na segunda-feira passada em endereço novo –r. Fidalga, 417, Vila Madalena, tel. 814-6882.
A partir da próxima semana, passa a servir grelhados e saladas, inclusive em horário de almoço. A programação musical do bar continua a mesma: sons étnicos de grupos franceses e caribenhos.

Texto Anterior: Ritmos étnicos ganham novas casas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.