São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4; Pará 5

Amazonas 1
O Tribunal Regional Eleitoral deu ao candidato a senador José Dutra (PMDB) 48 segundos no programa de seu concorrente ao Senado, Serafim Corrêa (PSB), para responder à acusação de uso da gráfica do Congresso para imprimir propaganda política.

Amazonas 2
Os bancários da Caixa Econômica Federal podem entrar em greve hoje. Eles pedem reajuste de 36%. A Federação Nacional dos Bancos propõe reajuste de 11,87% referentes ao IPC-r de julho e agosto e resíduo salarial de 1,66% para quem ganha até seis mínimos.

Amazonas 3
Pesquisa do curso de Odontologia da Universidade do Amazonas apurou que 95% dos amazonenses não têm todos os dentes. O coordenador do curso, José Stalin de Andrade, estima que existam 2,3 milhões de cáries nos dentes dos amazonenses.

Pará 1
O presidente do Diretório Municipal do PT em Breu Branco (a 280 km de Belém), Delmiro Lima, escapou de um atentado no último domingo. Ele foi atingido por tiros disparados por dois homens encapuzados. Ele afirma que inimigos políticos tentaram matá-lo.

Pará 2
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucuruí (a 300 km de Belém) protestou anteontem contra a expulsão de 500 famílias da área do projeto Rio Gelado por decisão judicial a favor da madeireira Abrolhos. O projeto é destinado às 1.500 famílias.

Pará 3
Cerca de 500 servidores do Estado invadiram anteontem a Secretaria Estadual da Fazenda para exigir uma negociação direta com o governador Carlos Santos (PP) sobre a proposta de 15% de reajuste salarial em três parcelas. A categoria rejeitou a proposta.

Pará 4
O Centro de Pesquisa Agroflorestal da Amazônia Oriental fez acordo com o Instituto Malásio de Pesquisa de Borracha para a coleta de sementes de seringueiras na região. A Malásia tornou-se o maior produtor mundial de borracha com sementes da Amazônia.

Pará 5
O padre Ricardo Rezende pediu à Secretaria Estadual de Segurança Pública para apurar a denúncia de que o fazendeiro José Luís de Freitas contratou um pistoleiro para matá-lo. A informação foi obtida pela polícia de Paraúna (GO) junto ao pistoleiro Getúlio Silva, 40.

Texto Anterior: Rio Grande do Sul 1; Rio Grande do Sul 2; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2
Próximo Texto: As realizações do PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.