São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Fifa não diminui a pena de Maradona; A FRASE; Schumacher bate o recorde de Estoril; Seleção brasileira treina fundamentos; Presidente do Torino está no Brasil

Fifa não diminui a pena de Maradona
A entidade recusou a proposta do presidente argentino Carlos Menem de diminuir a pena de 15 meses dada ao jogador por uso de doping na Copa dos EUA. Maradona não recorrerá da sentença.

A FRASE
"Marco gols porque tenho muita fé"
Do atacante Bebeto, após fazer três gols na vitória do Deportivo La Coruña sobre o Rosenborg, da Noruega, por 4 a 1.

Schumacher bate o recorde de Estoril
O piloto alemão bateu o recorde da pista de Estoril, Portugal, com o tempo de 1min19s69. O anterior era de Gerhard Berger, com o tempo de 1min20s608.

Kamsky está a meio ponto de bater Short
O enxadrista norte-americano bateu o britânico Nigel Short e está meio ponto da final do Torneio de Linares. O mesma vantagem tem o indiano WViswanathan Anand em relação ao britânico Michael Adams.

Seleção brasileira treina fundamentos
Técnico Bernardinho exige que equipe reforce o treino de saque, defesa e bloqueio. O time, que chegou ontem a São Paulo, deve fazer jogos-treino contra a seleção japonesa antes do Mundial, em outubro.

Presidente do Torino está no Brasil
Gianmarco Calleri procura jogadores para reforçar sua equipe. Segunda revista italiana "Tuttosport", o volante César Sampaio, do Palmeiras, e o zagueiro Júnior Baiano, do São Paulo, estão entre os pretendidos.

Próximo Texto: Vôlei estréia com jogo 'universal'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.