São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benetton lança preservativos de grife; Onda de assassinatos assusta a Colômbia; Diana vale US$ 20 mi na publicidade; Colômbia procura narcosubmarinos

Benetton lança preservativos de grife
A Benetton anunciou ontem que vai lançar no Japão preservativos vermelhos e verdes. Os produtos serão anunciados como "a menor peça de roupa da Benetton" e devem ser vendidos a partir de 5 de novembro. Um pacote contendo seis unidades será vendido por US$ 5.

Onda de assassinatos assusta a Colômbia
Nos últimos cinco dias 85 pessoas foram assassinadas em Medellín, Colômbia. As últimas foram duas meninas, de 5 e 14 anos, mortas a 200 metros da Polícia. Os assassinatos parecem não ter nenhuma explicação.

Diana vale US$ 20 mi na publicidade
Mesmo tendo se afastado da vida pública, a princesa Diana, separada do príncipe Charles da Inglaterra, vale muito como garota-propaganda. "Ela gera US$ 20 milhões por ano em publicidade gratuita de jornal pelos produtos que usa", diz a revista "Majesty".

Colômbia procura narcosubmarinos
A polícia colombiana está procurando mais submarinos construídos pelos cartéis de traficantes de cocaína. O aparelho apreendido esta semana tinha capacidade para ficar submerso com cinco tripulantes por duas semanas e era usado para levar a droga da costa para navios que a transportavam para os EUA.

Texto Anterior: Michael Fay é viciado em gás de isqueiro; Bailarina cubana se asila na Espanha; Italianos vão à greve contra o orçamento
Próximo Texto: Assassinado líder do PRI mexicano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.