São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Benetton lança preservativos de grife; Onda de assassinatos assusta a Colômbia; Diana vale US$ 20 mi na publicidade; Colômbia procura narcosubmarinos Benetton lança preservativos de grife A Benetton anunciou ontem que vai lançar no Japão preservativos vermelhos e verdes. Os produtos serão anunciados como "a menor peça de roupa da Benetton" e devem ser vendidos a partir de 5 de novembro. Um pacote contendo seis unidades será vendido por US$ 5. Onda de assassinatos assusta a Colômbia Nos últimos cinco dias 85 pessoas foram assassinadas em Medellín, Colômbia. As últimas foram duas meninas, de 5 e 14 anos, mortas a 200 metros da Polícia. Os assassinatos parecem não ter nenhuma explicação. Diana vale US$ 20 mi na publicidade Mesmo tendo se afastado da vida pública, a princesa Diana, separada do príncipe Charles da Inglaterra, vale muito como garota-propaganda. "Ela gera US$ 20 milhões por ano em publicidade gratuita de jornal pelos produtos que usa", diz a revista "Majesty". Colômbia procura narcosubmarinos A polícia colombiana está procurando mais submarinos construídos pelos cartéis de traficantes de cocaína. O aparelho apreendido esta semana tinha capacidade para ficar submerso com cinco tripulantes por duas semanas e era usado para levar a droga da costa para navios que a transportavam para os EUA. Texto Anterior: Michael Fay é viciado em gás de isqueiro; Bailarina cubana se asila na Espanha; Italianos vão à greve contra o orçamento Próximo Texto: Assassinado líder do PRI mexicano Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |