São Paulo, terça-feira, 3 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva deve nomear 23 coronéis da PM

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, José Afonso da Silva, 69, tomou posse tendo que nomear 23 novos coronéis para cargos da PM e prometendo aumentar o policiamento nas ruas.
As vagas foram abertas por PMs que foram para a reserva antes da posse de Covas. Silva disse não considerar o gesto como um protesto. "Eles tinham motivos", afirmou. Haveria dois motivos:
1) O novo comandante da PM, Claudionor Lisboa, 48, é mais jovem que os demissionários, que teriam de se subordinar a ele.
2) Covas deve assinar lei que proíbe servidores de retirar em dinheiro férias não-gozadas –alguns tinham várias acumuladas.
Silva quer ampliar o efetivo nas ruas com policiais de setores administrativos e promover uma harmonização entre as polícias Civil e Militar, além de modernizá-las com informatização e melhoria de equipamentos.

Texto Anterior: Cobrança feita por empresa causa queixa
Próximo Texto: Combate à pobreza assume prioridade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.