São Paulo, terça-feira, 3 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bradesco recadastra 81% das contas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Bradesco recadastrou 81% das suas contas correntes e de poupança até dia 30 de dezembro.
A informação é de Márcio Artur Laurelli Cypriano, diretor-executivo do banco, que considera esse índice um bom resultado. Até 1º de dezembro, apenas 45% dos 12 milhões de clientes do Bradesco haviam se recadastrado.
Segundo Cypriano, a média atingida pelo sistema bancário no recadastramento das contas foi de 80%. A Febraban (Federação Brasileira das Associações de Bancos) ainda não dispõe dos dados finais oficiais.
O Itaú, segundo maior banco privado do país, recadastrou 92% das suas contas correntes e 60% das contas de poupança. "Ultrapassamos nosso objetivo, que era chegar aos 90% de contas correntes recadastradas até 30 de dezembro", diz Antonio Jacinto Matias, diretor de marketing do Itaú.
Os clientes que não se recadastraram estão, desde ontem, impedidos de receber novos talões de cheques, renovar cartão magnético, efetuar depósitos, fazer aplicações e obter empréstimos.
Mas o correntista ainda pode regularizar a situação da sua conta durante os próximos 180 dias. Após esse prazo a conta será considerada inativa.

Texto Anterior: Vendas crescem até 40% no comércio em 94
Próximo Texto: Votorantim une suas duas fábricas de papel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.