São Paulo, terça-feira, 3 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Cannigia não aceita ordem de Passarella; Burruchaga volta a jogar após 18 meses; Vasco desiste da Liga Masculina; Seleção paulista é campeã na Holanda; Stoichkov quer jogar na Itália em 95; Ponte Preta contrata técnico Jair Picerni

Cannigia não aceita ordem de Passarella
O argentino que joga pelo Benfica de Portugal afirmou que prefere ficar fora da seleção a ter que cortar o cabelo. Seu compatriota, Batistuta cortou o cabelo no mês passado para agradar o técnico da seleção.

Burruchaga volta a jogar após 18 meses
Depois de cumprir suspensão imposta pela Federação Francesa por envolvimento em um caso de suborno, o jogador estréia pelo Independiente dia 14, contra o Racing na Copa de Verão.

Vasco desiste da Liga Masculina
O clube encaminhou um ofício à Confederação Brasileira comunicando seu afastamento. Os cariocas serão multados em R$ 10 mil e o sistema de disputa não será alterado, com o Nacional tendo 13 jogos no fim-de-semana, a partir de sábado.

Seleção paulista é campeã na Holanda
O torneio masculino contou também com a participação das seleções da Austrália e Holanda e mais cinco equipes. Na final o time dirigido por Cláudio Mortari venceu o holandês Denbravengoba por 71 a 69.

Stoichkov quer jogar na Itália em 95
O búlgaro, artilheiro da Copa dos EUA com seis gols, disse ao jornal "Corriere dello Sport" que brindará por três coisas em 95: "pela saúde das crianças do mundo, por um futuro no Campeonato Italiano e pela Ferrari que prometi à minha mulher".

Ponte Preta contrata técnico Jair Picerni
O treinador que trabalhou no União São João na segunda fase do Brasileiro assume hoje.

Próximo Texto: Amoroso lamenta temporada no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.