São Paulo, terça-feira, 3 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chicago vai enfrentar favorito San Francisco

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Chicago Bears foi a Minneapolis e derrotou os locais Minnesota Vikings por 35 a 18.
A vitória deu a equipe de Chicago uma vaga nas quartas-de-final da NFL, liga do futebol americano.
Na próxima fase o Chicago vai enfrentar o San Francisco 49ers, melhor time na temporada, com 13 vitórias em 16 partidas.
O quarterback Steve Walsh saiu vencedor sobre o badalado colega da equipe adversária, Warren Moon, que está próximo de pertencer ao "Hall of Fame" da modalidade.
Walsh recuperou-se da má fase –estava ameaçado de ser substituído– e ainda propiciou a quarta eliminação consecutiva em playoffs do Minnesota.
Outro efeito do desempenho de Walsh, que lançou dois touchdowns, foi deixar o técnico dos Vikings, Dennis Green, sem conquistar uma vitória desde que assumiu a equipe no meio da temporada.
Walsh garantiu para sua equipe a viagem para San Francisco cumprindo 15 passes certos, do total de 23 feitos.
O quarterback fez sua melhor partida na temporada. Seus lançamentos levaram seu time a avançar 221 jardas (202 m) durante a partida.
O performance de Walsh mantém a esperança do Chicago de chegar ao Superbowl, a final da modalidade, que este ano acontece em Miami, no dia 29.

Texto Anterior: NFL define grupo com os oito melhores da temporada
Próximo Texto: Organizadores da S.Silvestre querem dobrar o nº de atletas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.