São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frota continua sem combustível

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel Claudionor Lisboa assumiu o comando-geral da PM com problemas de combustível. A corporação tem estoque para manter sua frota de veículos da Grande São Paulo circulando só nos próximos três dias.
Os depósitos da corporação na região têm capacidade para 495 mil litros de combustível e estão com 103 mil litros em suas bombas. "Até segunda estará tudo normalizado", disse Lisboa.
A PM gasta na região cerca de 36 mil litros de combustível por dia. A situação já esteve pior nesta semana, quando cinco dos 21 postos de abastecimento da corporação na Grande São Paulo ficaram sem combustível.
Anteontem, o secretário da Segurança Pública, José Afonso da Silva, fez um acordo com a Petrobrás para regularizar a entrega.
A crise começou em abril de 94 e se agravou no dia 14 de dezembro passado, quando a Petrobrás decidiu que só entregaria mais combustível caso recebesse do Estado pagamento à vista.
(MG)

Texto Anterior: PM terá tratamento psicológico obrigatório
Próximo Texto: Apreendidos no Uruguai US$ 1 milhão em reais falsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.