São Paulo, sexta-feira, 6 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia divulga retratos falados de assaltantes

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia divulgou ontem os retratos falados de dois dos quatro assaltantes que invadiram na noite de terça-feira passada uma casa em Santa Terezinha (zona norte), fizeram quatro pessoas como reféns por três horas e estupraram as duas filhas do advogado R.P..
Os retratos foram feitos com base em informações fornecidas por um das filhas, A.V.S.P, 17.
A.V.S.P. também reconheceu nos arquivos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) a foto de um assaltante como sendo, provavelmente, um dos dois homens que a violentou.
Pelos retratos falados, os dois suspeitos são mulatos e teriam 16 e 21 anos. O mais jovem é magro, tem cerca de 1,60 metro de altura e o olho direito mais fechado que o esquerdo. Seus cabelos e olhos são castanhos escuros.
O mais velho é gordo e forte e tem cerca de 1,75 metro de altura. Os olhos e cabelos do suspeito também foram descritos pela vítima como castanhos escuros.
Segundo o delegado Francisco Basile, 42, diretor da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, os ladrões podem ter feito outros crimes. "Estamos investigando outro roubo, ocorrido em 93, cujo modo de operação dos assaltantes foi semelhante ao deste caso."
(MG)

Texto Anterior: Leitora pede que árvore seja arrancada
Próximo Texto: Portaria sobre cigarro é ilegal, diz advogado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.