São Paulo, domingo, 8 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusada de matar marido depõe no fórum

DA FOLHA ABCD

Matilde Borges, viúva do empresário assassinado Agenor da Silva Borges, prestou depoimento à Justiça anteontem à tarde no Fórum de São Bernardo.
Borges, que era dono de uma loja de móveis em São Bernardo, foi morto no dia 5 de dezembro passado com cinco tiros na cabeça.
A viúva está sendo acusada de ter participado do assassinato de seu marido, juntamente com sua filha K. B., 17.
Alexandro da Silva, o Café, que confessou ter cometido o crime, e Claudemir da Silva foram interrogados pelo juiz Alex Zilenovski na última sexta e disseram que Matilde Borges não participou do crime.
O juiz Alex Zilenovski, de São Bernardo, decretou esta semana a prisão preventiva de Matilde. O advogado de defesa Paulo de Souza pediu a revogação da prisão.
Matilde falou à Folha antes de ser interrogada. Ela disse que está sendo bem tratada, mas que sua vida está difícil longe dos filhos.
Matilde afirmou não conhecer Alexandro Silva, 20, o Café, que confessou ter matado seu marido. "Minha filha tem muitos amigos. Não me lembro de ter visto este rapaz (Café) junto com ela", disse a viúva.

Texto Anterior: Férias aproximam pais e filhos e aumentam violência dentro de casa
Próximo Texto: Fuga ao tema zera prova de redação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.