São Paulo, domingo, 8 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quando garotas invadem a noite

DAVID DREW ZINGG

No comando do Latino Club, um lugar bem legal, está a dama da noite Bebete Indarte, a mesma senhorita que fez do Clube Massivo e do Aze 70 marcos da noite em Sampalândia.
Como eu e você sabemos muito bem, as mulheres estão tomando conta da noite. Na verdade, elas estão tomando conta de tudo. Hoje em dia, antes que um cara faça qualquer coisa, precisa pedir permissão para alguma garota. Pode ser sua mulher, namorada, amante ou, com mais e mais frequência... sua chefe? É isso mesmo: sua chefe. Mas é um prazer para homens charmosos e atraentes como o tio Dave ser fisgado por alguma garota vestida no estilo latino, com uma minissaia quase invisível. Se as moças estão tomando conta do novo Brasil, porque não deixá-las fazer bem o trabalho e pagar para nós homens algumas doses? As mulheres não têm medo da intimidade, mas têm pavor da competição. Os homens são o contrário. Dá para imaginar um par de caras musculosos travando o seguinte diálogo: "seu cabelo é muito bonito", diz um; "não", diz o outro Tarzan, "meu cabelo é tão espetado... eu daria tudo para ter um cabelo como o seu"? Aqui no Latino Club, os caras e as garotas estão aprendendo a trocar de papel. Será um novo Brasil no horizonte?
Latino Club. R. da Consolação, 3.032, Jardins. Tel. 851-3252. Quinta a sábado: 23h/último cliente. Manobrista. Entrada: R$ 9. Consumação: R$ 5.

Texto Anterior: Coleção de delícias
Próximo Texto: Agito da noite continua em 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.