São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Casa nova; O que muda; Outros exercícios; Malas prontas; Ganho passado; Existência informal Casa nova Seguindo realinhamento de sua estratégia publicitária internacional, a Johnson & Johnson entrega parte de sua conta no Brasil para a F/Nazca Saatchi & Saatchi. O que muda Trocam de agência o absorvente interno Ob (que era da DPZ), o remédio Gastran e a linha Tek (ambos da Young & Rubicam). A conta está estimada em US$ 2,5 milhões para este ano. Outros exercícios O número de sócios de academias de ginástica nos EUA aumentou 10%, para 18,2 milhões, devido à ampliação dos serviços oferecidos, que incluem até assessoria financeira, segundo o "The Wall Street Journal". Malas prontas A Abrigraf firmou parceria com o Sebrae e leva mais de 15 pequenas e médias empresas para Miami, para participar, neste mês, da Graphics of the Americas -95, uma das maiores feiras do mundo do setor gráfico. Ganho passado As empresas brasileiras que expuseram seus produtos na feira do ano passado tiveram faturamento superior a US$ 200 mil, segundo a a Abigraf. Existência informal O mercado imobiliário está confuso com a extinção da UPF. Algumas imobiliárias chegaram, por conta própria, ao valor de R$ 9,33 (embutindo alta de quase 25%). Para tanto, dividiram o novo limite de financiamento (R$ 70 mil) pelo anterior (de 7.500 UPFs). Texto Anterior: Detalhe que conta; Papel dos juros; Com Lexotan; Faíscas na indústria; Na agenda; Troca de cadeiras; Negócio fechado; Expansão prevista; Atraindo capital Próximo Texto: Participação nos lucros ou resultados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |