São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
"Guerra das colas" tem dirigível e sorteio de carro Indústrias adotam 'táticas de guerrilha' contra rivais CRISTINA GRILLO
O investimento com a campanha é de R$ 8 milhões. O valor não inclui outras promoções que a Coca-Cola preparou para o verão. Os custos da turnê do grupo Rolling Stones, por exemplo, não são divulgados pela empresa. A soma supera em R$ 3 milhões o que foi gasto pela rival Pepsi Cola com a campanha "Pepsi, Rio, Réveillon e Rock", que trouxe o cantor Rod Stewart para um show na praia de Copacabana. A disputa pelo mercado de refrigerantes sabor cola tem usado "táticas de guerrilha". No dia 30 de dezembro, o dirigível da Pepsi sobrevoou o Maracanã, chamando a atenção do público que assistia o espetáculo "Ópera Mundi", patrocinado pela concorrente. O troco veio no dia seguinte. Caminhões da Coca-Cola distribuíram camisetas e latinhas de refrigerante a quem chegava à praia para a festa do réveillon, em Copacabana, a poucos metros do palco onde Rod Stewart iria se apresentar. São Paulo deverá assistir ao próximo capítulo da disputa. O dirigível da Pepsi já está na cidade. Mede 40 metros e pesa duas toneladas. Pode voar a uma altura máxima de 3.000 metros e atinge 100 km/h. Ele deve permanecer em São Paulo até o final do mês. É possível que sobrevoe o estádio do Morumbi nos dias 26 e 27 quando, sob o patrocínio da Coca, os Rolling Stones estarão se apresentando. A partir de amanhã, todas as tampinhas de Coca-Cola terão impressos um número e o desenho de um dos prêmios a serem distribuídos na primeira fase da campanha "Coke Hot Summer". Nos copos de refrigerante haverá um selo. No dia 18 de fevereiro, quem tiver uma tampinha com o milhar sorteado na extração da Loteria Federal ganhará o prêmio que estiver impresso. A segunda fase da promoção terá prêmios valiosos. Serão 50 Fords Mustang vermelhos, 50 jet skis e 50 motos Honda. Texto Anterior: Colgate compra a Kolynos da Anakol Próximo Texto: O câmbio sem discussão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |