São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro não é entregue na data por consórcio

O leitor José Luiz Coelho Correa diz ter sido contemplado no consórcio Mesbla com um Corsa e reclama da demora da Mesbla para entregar seu carro.
"Fui contemplado no dia 13 de setembro de 94, mas só depois de ter quitado a parcela do lance é que fui informado de que meu carro só seria entregue em janeiro deste ano", conta o leitor.
"Naquela ocasião, diante da minha insatisfação, foi me dada uma esperança de que talvez a situação se normalizasse em novembro de 94, mas posteriormente fui informado de que meu pedido só seria atendido em fevereiro deste ano. Acho esta atitude um tremendo desrespeito", diz Correa.
Resposta
Segundo Valney Aparecido, gerente administrativo do consórcio Mesbla, "a demora na entrega se deve ao fato de o mesmo não ser encontrado facilmente na praça.
"Para amenizar o problema dos clientes contemplados, foi elaborada uma fila de espera, na qual o reclamante figura como o quinto colocado", informa Aparecido.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Rapaz acusado de mandar matar a família diz que se arrependeu
Próximo Texto: Para falar de Baneser
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.