São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brazuca "ishpérta";Piloto automático; Chá de sumiço

BARBARA GANCIA

Brazuca "ishpérta"
A revista "Tatler" acaba de publicar uma lista que faz uma brasileira brilhar mais do que a princesa Diana. Trata-se da relação das maiores quantias já recebidas por mulheres em ações de divórcio. Segundo a "Tatler", ao se separar do milionário alemão Heini Thyssen, a pernambucana Denise Shorto embolsou 53 milhões de libras esterlinas. Essa quantia só é superada pelos 56 milhões de pounds abocanhados por Amy Irving, ex-senhora Steven Speilberg e atual sra. Bruno Barreto. A revista estima que a princesa de Gales não deve receber mais do que 15 milhões caso resolva mesmo se divorciar do príncipe Charles, enquanto sua cunhada, a duquesa de York, leva a vulgar soma de 2,5 milhões.

Piloto automático
Domingo no Jockey, Grande Zaco, 3, deixou seu ginete com cara de ornamento. O potro venceu um páreo mesmo sem a ajuda do cavaleiro, que caiu da sela logo depois de dada a largada.

Chá de sumiço
Alô, Lula! Cadê você? Das duas uma: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima ou se aposenta de uma vez.

Texto Anterior: Alô, Raul Seixas! Desencosta da Rita Lee!
Próximo Texto: Gêmeas nascem grudadas em Belo Horizonte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.