São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colgate manterá a verba da Kolynos; Café volta a ter financiamento oficial; Fiat produz mais de 500 mil veículos em 94

Colgate manterá a verba da Kolynos
A Kolynos não vai modificar sua estratégia de marketing e modernização no Brasil. A informação é da Colgate-Palmolive, que comprou o setor de higiene dental na América Latina do grupo American Home Products (AHP) por US$ 1,04 bilhão. No Brasil, a Anakol é a subsidiária da AHP que produz a Kolynos. A Colgate-Palmolive informou ontem que vai manter o investimento entre 10% e 12% do faturamento da Anakol em publicidade.

Café volta a ter financiamento oficial
O governo vai voltar a liberar linhas de financiamento para o café, depois de ficar dois anos sem promover empréstimos para o setor. A informação é da ministra da Indústria, Comércio e Turismo, Dorothéa Werneck. Ao tomar o empréstimo, os produtores poderão oferecer como garantia parte de seus estoques de café. As decisões foram tomadas ontem em reunião do CBC (Comitê Brasileiro do Café), do qual fazem parte representantes do governo e do setor. Valor e prazo de pagamento ainda serão definidos.

Fiat produz mais de 500 mil veículos em 94
Com 500.738 unidades produzidas em 94 (2.195 a mais do que a Volkswagen), a Fiat assumiu a liderança na fabricação de automóveis e comerciais leves no país.
Esse total inclui os veículos desmontados (CKD), que são montados nos países para os quais são exportados. A produção de CKD representou 25% da produção total da Fiat no ano passado.

Texto Anterior: Gerdau fecha capital de empresas
Próximo Texto: Malan discute reajuste de preço com a indústria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.