São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prévia do IGP-M em janeiro fica em 0,48%; Colgate manterá a verba da Kolynos; INSS para domésticos tem alíquota definida

Prévia do IGP-M em janeiro fica em 0,48%
A primeira prévia do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) de janeiro apurou uma inflação de 0,48% no período de 21 a 31 de dezembro, com queda de 0,17 ponto percentual em relação à primeira prévia de dezembro. Os preços no atacado, medidos pelo IPA, subiram no período apenas 0,04%.

Colgate manterá a verba da Kolynos
A Kolynos não vai modificar sua estratégia de marketing e modernização no Brasil. A informação é da Colgate-Palmolive, que comprou o setor de higiene dental na América Latina do grupo American Home Products (AHP) por US$ 1,04 bilhão. No Brasil, a Anakol é a subsidiária da AHP que produz a marca Kolynos. Ontem, Michael J.Tangney, presidente da Colgate-Palmolive para a América Latina, disse que a empresa vai manter o investimento entre 10% e 12% do faturamento da Anakol em publicidade.

INSS para domésticos tem alíquota definida
A contribuição previdenciária dos empregados domésticos referente ao salário de dezembro ainda deve ser recolhida pelas alíquotas de 7,77%, 8,77% ou 9,77%. A contribuição do empregador permanece em 12%. A portaria nº 1.737, de 29 de dezembro, do Ministério da Previdência Social, determina que as alíquotas de 8%, 9% ou 10% voltarão a ser cobradas a partir da competência janeiro de 95, para recolhimento em fevereiro.

Texto Anterior: Revendas têm estoque de 120 mil carros usados
Próximo Texto: Por que bancos estaduais?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.