São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriana destaca união do time

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A ala Adriana Santos (23 anos e 1,78 m) começa sempre no banco. Mas durante as partidas é uma das armas que o técnico Barbosa tem à disposição na equipe da Cesp.
"Acho que a união do grupo tem sido o ponto forte do nosso time", afirmou Adriana, campeã mundial com a seleção brasileira no ano passado.
Na equipe da Cesp, ela costuma entrar para render a norte-americana Cathy, uma das titulares. Atua cerca de 20 minutos por partida, sempre mantendo o nível de jogo.
"Está ótimo. Em apenas um ano de formado, o nosso time ganhou os Jogos Regionais, os Abertos e o Troféu Imprensa. Só perdeu a final do Torneio Mundial", falou Adriana, que já foi armadora, mas se fixou na ala.
"É a posição que gosto de jogar", disse a jogadora para quem títulos paulistas não são novidade. Já tinha se sagrado campeã por Piracicaba e Sorocaba.
Adriana iniciou sua carreira em São Bernardo do Campo. Retornou à Piracicaba em março de 94, depois de passagens por equipes de Sorocaba e Guarulhos.
(EA)

Texto Anterior: Hortência espera jogo equilibrado
Próximo Texto: Duelo entre Tande e Paulão marca 8ª rodada da Superliga Masculina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.