São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hortência espera jogo equilibrado

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A ala Hortência, 35, está otimista, mas admite que o jogo desta noite vai ser bastante difícil.
"Como diz a Maria Helena, vamos colocar o coração nas pernas e lutar pela vitória", afirmou a cestinha da Nossa Caixa.
Ela retornou ao time há três semanas, após quase cinco meses de afastamento por causa de um problema na região glútea, que exigiu cirurgia.
Na primeira partida da final, Hortência jogou pouco. Foi mais exigida no domingo, em Campinas, quando atuou mais de 30 minutos, mas cansou no final.
"Creio que não devemos ficar preocupadas com a importância do jogo, de vida ou morte pra gente. É levar a partida normalmente e decidir no final", declarou.
Hortência luta pelo seu 14º título paulista. Nas últimas sete temporadas perdeu apenas a de 92, quando defendia o Leite Moça/Sorocaba e o campeonato terminou com vitória da Nossa Caixa.
Depois, ela se transferiu para Campinas e voltou a se sagrar campeã, ano passado, com a Nossa Caixa-Ponte Preta.
Campeã mundial na Austrália-94, Hortência disse que está fora da equipe nacional, até mesmo na Olimpíada de Atlanta-96, para a qual ajudou a classificar o time. "Meu tempo de seleção já passou", disse.
(EA)

Texto Anterior: Paula busca o tri contra equipe pela qual foi bi
Próximo Texto: Adriana destaca união do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.