São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians busca 2ª vitória no Pacaembu

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Pupo Gimenez exige uma melhor produção do time do Corinthinas, hoje, às 15h, no Pacaembu, contra o Juventude, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores.
"Os garotos sentiram a responsabilidade da estréia e o grande número de torcedores. Cometeram vários erros diante do Fluminense", disse o treinador, comentando a vitória (2 a 1) no domingo.
Gimenez teve uma reunião com os atletas na tarde de segunda-feira. "Sabemos que só usamos 60% do nosso potencial", afirmou. "Eles me garantiram uma boa atuação."
Com uma vitória hoje o Corinthians chega aos seis pontos ganhos e praticamente garante uma das duas vagas do Grupo D para a próxima fase.
"Talvez este jogo seja mais fácil", disse o treinador corintiano. "O Juventude precisa da vitória e terá que nos atacar", completou.
A equipe gaúcha foi goleada pelo Juventus (0 a 3) na primeira partida. No ano passado, o Juventude derrotou o Corinthians na primeira fase.
O técnico Pupo Gimenez disse que vai manter o mesmo time da estréia. "Os nossos problemas são táticos", disse.
No jogo de hoje, Sandro deve permanecer na lateral-esquerda e Silvinho na meia-esquerda. Os dois jogadores mostraram falta de entrosamento na primeira partida.
"Espero que isto não se repita, pois o nosso meio-campo ficou muito vulnerável contra o Fluminense", disse Gimenez.
Os atacantes Jorginho e Webster serão os responsáveis pelo início dos contra-ataques. "Ficaremos posicionados nas laterais, esperando os lançamentos", disse Jorginho.

Texto Anterior: Palmeiras aposta em dupla de 'dublês'
Próximo Texto: Capivariano e Guarani lutam pela liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.