São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

5 corpos são achados em favelas

DA SUCURSAL DO RIO

Cinco homens foram encontrados mortos ontem de manhã em pontos diferentes de três favelas vizinhas, na zona norte do Rio.
Dois deles foram executados com tiros de pistolas nove milímetros no rosto e deixados em frente ao número 324 da rua Felizardo Forte, próximo à favela Roquete Pinto.
Uma terceira vítima, assassinada com as mesmas características, foi encontrada na rua do Alpiste, em Ramos, nas imediações da favela Kélson's.
Segundo policiais da 22ª DP (Penha), os três seriam integrantes de uma quadrilha da favela do Lixão (Duque de Caxias, na Baixada Fluminense) que se desloca para Ramos para assaltar.
Os policiais acreditam que eles tenham sido mortos por um grupo de extermínio.
Em Bonsucesso, na esquina da avenida Novo Rio com rua Astolfo Resende, a polícia encontrou o corpo de um homem apontado como suposto integrante da quadrilha do traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê.
O corpo, com a cabeça coberta por um saco plástico cinza, estava numa das saídas do morro do Adeus (Ramos), reduto de Uê.
À tarde, mais um corpo foi encontrado na Novo Rio, próximo ao Automóvel Club. Nenhum dos mortos foi identificado pela polícia.

Texto Anterior: Largo tem toque de recolher
Próximo Texto: Exército se prepara para fim do convênio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.